quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novidades (Mickey Rourke)


O ator Mickey Rourke realmente resolveu supreender nos últimos anos. Depois da excelente atuação no filme O Lutador, pela qual faturou o Globo de Ouro, o ator entrou tanto na vida do personagem Randy "The Ram", que resolveu virar um lutador de Wrestler legítimo. Isso mesmo, o ator Mickey Rourke planeja virar um atleta de luta-livre na vida real.
Rourke declarou recentemente à imprensa internacional que aceitou um convite de Vince McMahon, diretor da federação, para entrar no ringue contra o campeão Chris Jehricho, no evento WrestleMania, em Houston. "É bom que ele se prepare para me enfrentar", brincou o astro.
Mickey Rourke, que também esta na briga pela estatueta na edição deste ano do Oscar, já teve experiências ruins no ramo das lutas. No ínicio da década de 90 Rourke resolveu se tornar lutador de Boxe profissional, no momento em que estava em pleno auge. O resultado foi péssimo. A sua carreira teve um grande declínio e para se recuperar dos danos conseguidos durante os 4 anos em que foi lutador, Rourke teve que se submeter a diversas cirurgias plásticas para recuperar a sua face. Agora é esperar o que mais uma excêntrica decisão de Rourke pode fazer com a retomada de sua carreira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...