quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novidades (Wesley Snipes)

O ator Wesley Snipes, conhecido por atuar em filmes de ação como os da trilogia Blade, sai na frente pelo papel do cantor James Brown em filme dirigido Spike Lee. Segundo entrevista concedida pelo diretor ao site da MTV norte-americana, Snipes é o grande favorito para o personagem de Brown. “Estamos trabalhando juntos”, confirmou Lee.
Em 2006, após a morte do cantor James Brown, Spike Lee anunciou o interesse em fazer um filme sobre a carreira do rei da música Soul e junto da produtora Paramount Pictures adquiriram os direitos para o filme. A idéia de Spike é fazer um filme onde as canções sejam todas ouvidas na própria voz de James Brown. “Eu sei que Joaquin Phoenix (no filme sobre a carreira de Johny Cash) cantou algumas música em ‘Johnny & June’, mas eu sou um purista” confirmou o diretor Spike Lee. As filmagens já deveriam ter sido iniciadas em 2008 e com o descumprimento do prazo, não há qualquer tipo de previsão de estreia do longa.
Recentemente Snipes teve problema com o imposto de renda norte-americano e foi condenado a três anos de prisão por sonegação de impostos. O ator responde ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...