quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novidades (Mickey Rourke)

O filme "Os Mercenários", thriller de ação dirigido por Sylvestrer Stallone, tem mais um nome de peso confirmado no elenco. Trata-se do ator Mickey Rourke, que depois de alguns anos com papéis mais "fracos", fez grande sucesso ao interpretar o personagem principal no filme The Wrestler. Além dele, outro nome que aparece como quase certo no filme, segundo a revista Variety, é do ator Ben Kingsley.
O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. Rourke será um inescrupuloso traficante de armas que fornece munição para os "dispensáveis". Somados a Rourke e Kingsley, já estão grandes nomes do cinema atual como o próprio Stallone, o vencedor do Oscar, Forest Withaker, e astros de ação como Jet Li, Jason Statham e Dolpen Lundgren. O filme ainda não tem previsão de estreia por aqui.
Porém, as boas notícias para Rourke não param por aqui. Ao começar a escrever este post, vi que o ator foi confirmado como o vilão da continuação do mega sucesso Homem de Ferro 2. Segundo a Variety, o ator negocia com a Marvel para viver um oponente descrito como o equivalente russo de Tony Stark, sujeito tatuado e bombado que opera no mercado de tráfico de armas e duela com o Homem de Ferro protegido em sua própria armadura, movida a energia nuclear. Ainda segundo a Variety, Rourke deve interpretar o personagem Dínamo Escarlate. Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle estão confirmados no elenco e Jon Favreau volta à direção. Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...