sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Novidades (Johnny Depp)

Johnny Depp está com tudo mesmo. Na atualidade nenhum ator tem trabalhado mais do que ele, talvez Christian Bale tenha, mas não em qualidade e sucesso. Somente nesta semana, enquanto interpreta o "Chapeleiro maluco" para adaptação de Tim Burton do clássico "Alice no país das maravilhas", Depp teve seu nome anunciado em mais duas produções para os próximos anos.
No início da semana, Johnny Depp teve o seu nome cogitado para filmar uma adaptação sobre a grande obra de Dante Alighieri, "A Divina Comédia". Apesar da grande quantidade de trabalhos, Depp deve ter presença confirmada, já que sua produtora, a Infinitum Nihil, comprou os direitos de adaptação ao cinema do romance In the Hand of Dante, de Nick Tosches.
Além deste projeto, Depp também firmou mais uma parceria com Tim Burton, desta vez para a adaptação ao cinema do seriado sobrenatural sessentista Dark Shadows. O filme, inclusive, já teria data para começar a ser filmado, em meados de 2009, na cidade de Londres na Inglaterra. A adaptação conta a história de Barnabas Collins, o vampiro patriarca da série gótica exibida de 1966 a 1971, originalmente vivido por Jonathan Frid - que em 1.225 episódios apresentou aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis.
Johnny Depp ainda possui outros projetos pela frente, como mais uma continuação, já confirmada, de Piratas do Caribe, a atuação no filme Cavaleiro Solitário e na animação Rango. Aproveitando o seu momento e mostrando todo o talento que possui, Depp mostra que é o grande "bambambam" do cinema hollywoodiano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...