quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Curtas

  • O diretor M. Night Shyamalan anunciou que está começando a pensar em uma continuação para o sucesso Corpo Fechado. O diretor, que vem colecionando recentes fracassos de público, tenta trazer de volta o longa que o consolidou no mercado Holywoodiano. Caso a nova história de David Dunn, o sujeito normal que se descobre indestrutível, realmente saia, Samuel L. Jackson diz que está pronto para voltar ao papel do frágil Elijah Price.
  • Segundo a revista Variety, a Warner Bros inicou a produção da nova sequência de Agente 86. Depois de faturar mais de 200 milhões em todo o mundo, a continuação irá contar com os protagonistas Anne Hathway e o comediante Steve Carel. Aliás, Steve renovou o contrato de exclusividade com a Warner por mais três anos.
  • A série de sucesso Máquina Mortifera poderá ter mais uma continuação para as telonas. A notícia surgiu a partir da revelação do ator Columbus Short, que confirmou está em fase de negociação para viver o filho de Murtaugh (Danny Glover) no longa. Segundo ele a trama se passaria na aposentadoria de Riggis (Mel Gibson), que no seu úlimo trabalho, iria tentar refazer a parceria com Murtaugh.
  • A terceira, e última, sequência de Exterminio já teria um novo diretor. Segundo o site britânico Arrow in the Head, Paul Andrew iria substituir Danny Boyle, diretor dos dois longas anteriores. Caso receba o sinal verde dos estúdios, Boyle deverá apenas produzir o filme, como ele ja fez no segundo. Na terceira sequência, a infestação zumbi chegará à Rússia, depois de passar por quase toda a Europa.
  • A Paramount Pictures e a DreamWorks anunciaram oficialmente o fim de sua parceria.
    Steven Spielberg e Stacey Snider, sem o sócio na DreamWorks David Geffen, formam assim uma nova empresa, ainda sem nome, ligada à indiana Reliance BIG Entertainment.
    Os projetos da DreamWorks em fase de desenvolvimento permanecem na Paramount. Spielberg irá seguir como produtor executivo de alguns filmes do estúdio, como o novo Transformers e O Fim do Mundo.
  • Martin Scosesse e Robert De Niro juntos outra vez. Depois de anos sem fazerem grandes sucessos, a dupla tem como novo projeot o longa I Heard You Paint Houses (Ouvi dizer que você pinta casas), baseado no livro sobre o assassino mafioso que muitos acreditam que esteve envolvido na morte do líder sindical Jimmy Hoffa. De Niro deve interpretar Frank "o Irlandês" Sheeran, que carrega a reputação de ter cometido mais de 25 assassinatos para a máfia. A produção ficará a cargo de Scorsese e os sócios De Niro e Jane Rosenthal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...