quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novidades (Tom Hardy anunciado no elenco do novo Batman)

A terceira continuação do Batman de Cristopher Nolan começa a ganhar corpo. O ator Tom Hardy, que trabalhou com o diretor em A Origem, é o primeiro novo nome no elenco da continuação. De acordo com o Deadline, o ator fechou contrato para um papel que vem sendo mantido sob sigilo. Especula-se que o ator possa vir a ser o novo vilão do filme. Porém, certo mesmo é que a sua participação não será pequena, já que o filme em que trabalhava, a nova versão de Mad Max, foi adiada, liberando assim espaço na agenda de Hardy.

Apesar da especulação não ser absurda, tanto que Hardy aparecia numa pré lista de candidatos a vilão do filme, a tendência é que a Warner invista em um nome de maior porte para antagonista principal do filme. Vale lembrar que nos dois Batmans anteriores, tivemos mais de um vilão. Em Cavaleiro das Trevas, por exemplo, os escolhidos foram o Coringa, mágicamente interpretado por Heath Ledger e o Duas Caras de Aaron Eckhart. Até o momento, informações não oficiais dão conta que estarão no filme os vilões Pinguim e Charada.

Incertezas a parte, além de Hardy, o elenco do novo Batman já conta com Christian Bale, Morgam Freeman e Michael Cane. As filmagens acontecerão em estúdios na Louisiana a partir de abril de 2011. O terceiro Batman de Nolan será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...