segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novidades (Anunciado ator que viverá vilão em reboot de Homem Aranha)

Como antecipamos na última semana, após anunciar que Emma Stone (Zumbilândia) foi a escolhida para viver Gwen Stacy, a Sony corria atrás de um vilão para a nova versão de Homem Aranha. Após especularem que Philip Saymour Hoffman era o favorito para o papel, o estúdio resolveu surpreender e anunciar o ator britânico Rhys Ifans como o novo antagonista. Para aqueles que ainda não o conhecam, Ifans se destacou na comédia Um Lugar Chamado Nothing Hill e, recentemente, atuou no divertido Piratas do Rock.

Apesar da confirmação, a Sony ainda faz mistério com relação a qual vilão estará no reboot. Especula-se que o grande favorito seja Venon. Mas como o estúdio está surpreendendo a cada escolha, no momento, é impossível apostar em algum preferido. Com direção de Marc Webb (500 Dias com ela) e Andrew Garfield (O Imaginário Mundo do Dr Parnassus) como Peter Parker, o reboot de Homem Aranha tem estreia prevista para 3 de julho de 2012.

Opinião

"Ifans é sim uma boa aposta da Sony para o vilão de Homem Aranha 3D. Aliás, até o momento, o elenco desta novo filme tem ganhado uma cara bastante interessante. Os fãs do heroi aracnideo torcem agora para que Ifans venha a repetir o sucesso de seu compatriota, Bill Nighy, como o vilão Davy Jones em Piratas do Caribe. Uma aposta, no mínimo, interessante."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...