terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novidades (Protagonista da série Evil Dead quer reunir astros do cinema de horror)


O ator Bruce Campbell, protagonista da série de terrir Evil Dead, parece empolgado com o sucesso de Os Mercenários. Em entrevista recente ao Los Angeles Time, o ator afirmou querer fazer uma sequência do longa My Name is Bruce, chamada Bruce vs Frankstein, reunindo atores de sucesso no gênero horror. "Tantas estrelas do cinema de horror que as pessoas podem, eventualmente, não ver o filme. " confirmou o ator e também diretor. Segundo Campbell, a ideia é reunir protagonistas de ícones do gênero, em papeis diferenciados. "Eu quero ter Kane Hodder (interprete do personagem Jason). Eu quero Robert Englund (interprete do personagem Freddy Krugen) como um cara durão, por ele saber tae kwon ou algo parecido", disse Campbell citando dois clássicos atores da década de 1980. O ator confirmou querer explorar um lado diferente destes atores. "Eu quero descobrir os lados ocultos de todas essas pessoas. Alguns vão interpretar personagens semelhantes, outros vão atuar em personagens alternativos também." garantiu Bruce.

Bruce comparou este projeto com Os Mercenários, deixando claro que o filme será um pouco mais louco. Sobre o roteiro, Campbell confirmou que o script ainda está em fase inicial. "Há um script, apenas com detalhes, agora, não tem ninguém ainda realmente vendo isto. Temos que trabalhar nisso ", disse ele. A ideia parece muito boa, mas por enquanto, está longe de sair do papel. Enquanto isto, Campbell segue filmado a série Burn Office, na qual é um dos protagonistas. Fique ligado em mais novidades.

Um comentário:

pseudo-autor disse...

Algo tipo os mercenários com a galera do terror? Hummm... Será que rola um Robert Englund (Freddy Krueger)? Aliás, sumiu de vez esse senhor!

Cultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...