quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novidades (Escolhido o ator que interpretará o Vampiro Benjamin em Amanhecer)

O ator Rami Malek, do seriado The Pacific, é o mais novo nome a integrar o elenco da Saga Crepúsculo: Amanhecer. Malek intrpretará o vampiro egípcio Benjamin, que na trama é o único a controlar os quatro elementos. Curiosamente, este não será o primeiro personagem egípcio que o ator irá interpretar. No longa Uma Noite no Museu 2, Malek interpreta o faraó Ahkmenrah. Antes de aparecer em Amanhecer, Rami Malek irá atuar em Larry Crowne, o primeiro trabalho de Tom Hanks na direção desde The Wonders: O Sonho não acabou.

As filmagens de Amanhecer, parte 1 e 2, começam este mês, em Portland nos EUA. Existe a possibilidade de o filme ter cenas rodadas no Rio de Janeiro. A Summit estava, inclusive, em negociações com o Governo do Estado, mas os problemas recentes com a violência, podem ter afastado as filmagens das terras brasileiras. Em entrevista recente, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart deixaram claro a vontade de filmar no Brasil. Segundo eles, rodar as cenas nas mesmas paisagens descritas no livro só ajudariam na interpretação. Além disto, o fato do país ser um dos principais consumidores da obra, pode reaproximar a Summit de um acerto. Dirigido por Bill Condon, a primeira parte de Amanhecer chegará aos cinemas em novembro de 2011. Já a parte 2 tem estreia prevista 16 de novembro de 2012.

2 comentários:

Tiago Britto disse...

Não sei se esse cara se saíra bem no filme...mas sua atuação em um noite no museu dois foi muito boa! Fica uma icognita no ar!

thicarvalho disse...

Mais uma cara nova. Assim como nos flmes anteriores, algumas funcionaram bem, outras nem tanto. Acredito que para Crepúsculo, ele vá se enquadrar mto bem. Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...