quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Preview (Monsters, Vanishing in the 7th Street e My Soul To Take)

A Magnolia Pictures revelou o segundo trailer de Monsters, um dos longas mais comentados da última Comic-Con. Buscando repetir o sucesso de Distrito 9, longa dirigido por Neil Blomkamp indicado aos Oscars de Melhor Filme e Roteiro Original, Monsters aparece como um trabalho independente e altamente promissor. Com direção de Gareth Edwards, que realizou o longa com pouco investimento, Monsters mostra a Terra seis anos após uma invasão alienígena. Na trama, os humanos enviaram ao espaço uma sonda procurando por vida extraterrestre, que quando voltou à Terra queimou um buraco na atmosfera, na região do México. Aliens não demoram a aparecer e o México é declarado zona de quarentena. Nesse contexto, um cínico jornalista (Scoot McNairy) precisa guiar em segurança a filha de seu chefe (Whitney Able) até a fronteira dos Estados Unidos. Muito elogiado na mostra alternativa do festival de Cannes, Monsters tem estreia prevista para 29 de outubro. O segundo trailer consegue criar um excelente clima. Assista abaixo o elogiado trailer.



Para não sai do gênero, foi divulgado o primeiro tariler de The Vanishing on 7th Street, o mais novo trabalho do diretor Brad Anderson. Escalado para ser exibido no festival de Toronto, o terror Pós-Apocalíptico traz no elenco nomes conhecidos, como John Leguizano (Terra dos Mortos), Thandie Newton (A procura da Felicidade ) e Hayden Christessen (Awake - A Vida por um fio). A trama narra um fenômeno que faz a população desaparecer sem explicação. E para não ter o mesmo destino os sobreviventes, eles não podem se deixar engolir pela escuridão. O trailer, também é eficiente e enigmático. The Vanishing on 7th Street ainda não tem previsão de estreia. Assista abaixo.



Para encerrar, sem fugir do gênero, foi divulgado o primeiro trailer de My Soul to Take, o mais novo trabalho do especialista Wes Craven (Pânico e A Hora do Pesadelo). O longa, baseado em roteiro original escrito por Craven, narra a história de serial killer, o Estripador de Riverton, que 15 anos depois de sua suposta morte volta para liquidar sete crianças nascidas naquela fatídica noite. Pelo primeiro trailer, percebemos que Craven vai tentar repetir fórmulas que já tiveram êxito, em longas como Pânico e Sexta-Feira 13. Estão no elenco Max Thieriot (Jumper), Nick Lashaway, John Magaro, Paulina Olszynski, Denzel Whitaker, Shareeka Epps e Emily Meade. O longa tem previsão de estreia para 14 de Janeiro, por aqui, e terá cópias em 2-D e 3-D convertido.

2 comentários:

Nekas disse...

Acho que My Soul to take é um rip-off de Nightmare on Elm Street. Será que Craven não tem boas ideias?

Depois, o Vanishing, ao contrário de ti, não gostei do trailer.

Abraço
Cinema as my World

thicarvalho disse...

É verdade Nekas, tb achei a ideia de Wes Craven um misto de filmes do gênero. Aquele lago com neblina é mto igual ao Cristal Lake. kkkkkkkkkk Qnt ao vanishing achei a ideia mto interessante e o trailer eficiente. Lidar com a escuridão, na minha opinião, é uma das melhores premissas para se fazer um bom filme de terror. Agora dos três, sem dúvidas o que mais me empolga é Monsters. Grande abraço e valeu pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...