quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novidades (Sony divulga lista com nomes de candidatas ao papel de mocinha no reboot de Homem-Aranha)


De acordo com o site Hollywood Reporter, a Sony já tem as suas candidatas para viver o interesse romãntico de Peter Parker, no novo Homem Aranha. Segundo o site, seis atrizes estão no páreo e serão entrevistadas pelo diretor Marc Webb neste fim de semana. São elas: Imogen Poots, Ophelia Lovibond, Lilly Collins, Teresa Palmer, Emma Roberts (foto acima) e Mary Elizabeth Winstead (foto acima). Apesar da confirmação destes nomes, a Sony deixou claro que ser for necessário entrevistará outros nomes. Ou seja, pode ser que novas candidatas ainda venham a ganhar força nas próximas semanas. Um fato relevante é que o documento entregue pela Sony aos representantes das atrizes não constava o nome da personagem para qual elas seriam contratadas. Esta informação poderia passar desapercebida, mas fontes do Hollywood Reporter confirmam que Mary Jane, personagem interpretada por Kirsten Dunst nos três longas anteriores, não será o par romântico de Peter Parker no reboot. Ao que tudo indica, o novo interesse amoroso do "teen" Homem-Aranha será a personagem Gwen Stacy. Porém, ainda existem rumores que uma nova personagem possa ser criada.


Dos seis nomes comentados, os mais conhecidos são os de Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts e protagonista de alguns longas, como Aquamarine, Idas e Vindas do Amor e Hotel para Cachorro e Mary Elizabeth Winstead, que já atuou em diversos longas como Super Escola de Herois, Duro de Matar 4.0 e no ainda inédito Scott Pilgrim vs The World. Mas isto não quer dizer favoritismo, vide a escolha de Andrew Garfield para o papel de Peter Parker. Dos outros quatro outros nomes, chamam atenção as atrizes Imogen Poots (foto à esquerda), dos ótimos V de Vingança, Exterminio 2 e do remake ainda inédito A Hora do Espanto e Teresa Palmer, do recente O Aprendiz de Feiticeiro e do também inédito remake de Mad Max. Completam a lista Ophelia Lovibond e Lilly Collins. Com menos experiência entre as seis candidatas, Lovibond é talvez a grande surpresa da lista. Já Lilly Collins (foto acima à direita), recentemente se destacou como a filha de Sandra Bullock em Um Sonho Possível, além da sua participação no também inédito Priest.


Destes nomes, os dois primeiros surgem com ligeiro favoritismo, mais se for repetido o que aconteceu com Garfield, não se espante se Ophelia Lovibond (foto á esquerda ao lado de Teresa Palmer) for a selecionada. Afinal, ela é britânica, assim como Garfield, e tem a carreira menos "lançada" em Hollywood. Entre as possíveis candidatas, curto as escolhas cinematográficas de Poots, porém a sua agenda apertada pode vir a ser um probelma, já que ela trabalha atualmente nas filmagens de A Hora do Espanto e se prepara para atuar em Hello Darkness, que está em fase de pré-produção. Outro nome muito interessante é o de Mary Elizabeth Winstead. A mais experiente entre as seis, com 26 anos, surge com um currículo sólido e experiência suficiente para assumir o papel. O novo Homem-Aranha ainda não tem título oficial. As filmagens começarão em dezembro e a data prevista para a estreia é 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...