segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novidades (Jim Carrey confirmado em adaptação infantil)


Desde 2008, quando protagonizou a comédia Sim Senhor, Jim Carrey tem se mantido longa dos holofotes de Hollywood. Porém, a espera parece ter acabado e os fãs do astro poderão vê-lo novamente no gênero que o consagrou. A 20th century Fox confirmou que o ator está contratado para protagonizar a clássica adaptação infantil "Mr. Popper's Penguins". Na obra, escrita por Richard & Florence Atwater em 1938, Carrey viverá o senhor Popper, um empresário bem-sucedido que herda seis pinguins. Em pouco tempo, ele vê seu apartamento em Nova York transformado em uma espécie de iglu. A partir de então, mudanças boas e outras nem tanto transformam a maneira como ele vê a vida. O longa terá direção de Mark Waters (Meninas Malvadas e As Crônicas de Spiderwick) e tem estreia prevista para 2012.

Além deste trabalho, de acordo com o site Pajiba, Carrey estaria em negociação para protagonizar o longa Under Cover. Segundo o site, o ator foi cogitado pela Summit e as negociações já estão avançadas. Na trama, Carrey viveria
um pai que, depois do divórcio, junta-se a uma banda de covers para conseguir ter dinheiro para pagar a um advogado, pois quer a custódia dos filhos. Under Cover terá roteiro produzido por Amy Talkington. Ainda não foi confirmado o nome do diretor, nem tão pouco a data de estreia do longa. Sem dúvidas é muito bom ver Carrey voltando ao gênero que ele sabe fazer melhor, após bons trabalhos como Os Fantasmas de Scrooge e I Love you Phillip Morris. Fiquem ligados em mais novidades.

2 comentários:

Nekas disse...

Ainda bem que Yes Man! funcionou. Eu adoro Carrey e toda a sua comédia.

Abraço
Cinema as my World

thicarvalho disse...

Realmente Bruno. Tb sou grande fã de Carrey. Adoro os seus trabalhos e o seu estilo de fazer comédia. Espero que os seus próximos trabalhos continuem fazendo sucesso. Grande abraço e valeu pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...