terça-feira, 8 de junho de 2010

Novidades (Dois novos nomes confirmados no elenco de Capitão América)


E o elenco de Capitão América: The First Avenger não para de crescer. Os atores Stanley Tucci (Um Olhas no paraíso) e Neal McDonough (A Morte pede Carona) foram confirmados no mais novo projeto da Marvel. McDonough confirmou a sua participação em entrevista cedida no tapete vermelho do MTV Movie Awards, e garantiu estar muito feliz em se juntar a "família Marvel". O ator irá interpretar o personagem Dum Dum Dugan, um dos principais nomes do esquadrão SHIELD e aliado do Capitão América, que será interpretado por Chris Evans (O Quarteto Fantástico). Já Stanley Tucci foi confirmado no papel de Dr. Abraham Erskine, o cientista que ajuda a desenvolver o soro do supersoldado.

Um fato curioso é que com a entrada de Dum Dum Dungan, mais um personagem pertecente a SHIELD entrará em Capitão América. Vale lembrar que Samuel L. Jackson, que interpretou Nick Fury em Homem de Ferro 2, também já está confirmado. Ou seja, os boatos que dão conta da realização de um possível filme sobre a SHIELD, após os lançamentos de Os Vingadores, cada vez mais ganham força. A notícia surgiu após revelação do próprio Samuel L. Jackson, que em entrevista a RádioBigBoy, confirmou que estaria previsto em seu contrato um filme sobre a SHIELD. "O filme dos Vingadores começa a ser filmado no ano que vem. Algum tempo depois teremos um grande filme da S.H.I.E.L.D. E tenho que fazer Capitão América: O Primeiro Vingador agora. Não estou em Thor, não sei o motivo, e depois tenho Os Vingadores. Aí vem S.H.I.E.L.D. E talvez eu esteja em Homem de Ferro 3", comentou o ator.

Voltando ao Capitão América, além dos nomes citados, estõa confirmados no elenco Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Dominic Cooper (Howard Stark), Toby Jones (Arnim Zola) e Tommy Lee Jones. Joe Johnston dirige o longa que tem estreia prevista para 22 de Julho de 2011.

2 comentários:

Nekas disse...

Quero que seja um filmaço!

Abraço
Cinema as my World

Jardel Nunes disse...

Interessante é que o elenco de apoio só tem fera... enquanto o Evans não é lá um grande ator.
E o universo Marvel vai crescer e muito nas telas, se aquele boato dos Skruls for verdade, podemos nos preparar para mais uns 2 filmes dos Vingadores, e mensagens escondidas por todos os lados hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...