quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novidades (Atualizadas informações sobre reboot de O Corvo)


Em entrevista cedida à MTV, o produtor Edward Pressman confirmou o rumo que o rebot da série O Corvo tomará nos cinemas. Segundo a entrevista, o produtor anunciou que o roteiro do longa já está finalizado e que haverá o reinicio da saga. Pressman revelou que já foi feita proposta para um "grande astro", mas não comentou o nome do possível candidato ao papel de Eric Draven, um homem que renasce dos mortos para vingar a morte de sua noiva.

O produtor confirmou que a história se passará em dois tempos distintos, migrando de uma cidade sulista para uma grande metrópole. Além disto, a grande novidade ficará pelo corvo. Responsável pela ressureição do justiceiro, a ave não será própriamente um pássaro. Segundo Pressman, o corvo será "uma criatura com personalidade e participação maior na história". O longa, que ainda não teve o seu cronograma definido, terá roteiro e direção de Stephen Norrington (Blade, A Liga Extraordinária).

Opinião

" Como grande fã do clássico original dirigido por Alex Proya e protagonizado por Bradon Lee, inicialmente fiquei empolgado com a ideia do rebot. Mas com as primeiras informações divulgadas, já não sei qual será o resultado desta projeto. A começar pela direção de Norrington, que foi bem em Blade, mas não mostrou muito mais em sua carreira. Agora, esta ideia de filmar em locai diferentes, fugindo daquele tom caótico apresentado no original, pode destruir a continuação. Todo o visual dark que Proya construi é marca registrada do filme, e a fuga deste, descaracterizaria o filme. Porém, a notícia que mais me "assustou" foi o fato de o pássaro corvo, um dos símbolos do filme, deixar de ser um animal. Mesmo sendo uma ave, no original o animal tinha sim personalidade no longa, e participação ativa. Enfim, agora é esperar quem vai ser o protagonista do longa. Só assim poderemos decidir se o longa terá futuro, ou será mais um sobre a HQ."

Um comentário:

Nekas disse...

Estão a fazer asneiras!

Abraço
Cinema as my World

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...