quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novidades (Dupla de peso ??)


O novo filme do ótimo diretor Ridley Scott, pode ter uma dupla de muito peso protagonizando filme. Trata-se de Leonardo DiCaprio e Angelina Jolie. O novo trabalho do diretor, irá contar a história da família Gutti, que nos anos 70 e 80, quando suas 153 lojas movimentavam cerca de 500 milhões de dólares anualmente, roubava a cena no cenário da moda mundial. A trama enfocará a vida de Maurizio Gucci, neto do fundador da grife Guccio Gucci, que assumiu os negócios da família depois de uma disputa quase sangrenta. Quando Maurizio estava prestes a conquistar seu maior sucesso - um desfile inovador com roupas assinadas pelo estilista Tom Ford - foi morto a tiros em frente ao seu apartamento em Milão, em 1995.

Segundo o site omelete, Angelina Jolie, que já está confirmada no filme, irá viver a esposa de Maurizio. Já Dicaprio, é o preferido do diretor para viver o personagem principal. Apesar de ser o preferido, a contratação de Di Caprio ainda não foi concretizada. Na realidade, se ela for confirmada, será um grande privilégio ver dois grandes atores do cinema atual contracenando juntos. Ainda mais, sob direção do execelenet Ridlet Scott, que não costuma desperdiçar um bom elenco. A 20th Century Fox pretende inciar a produção no início de 2010.

3 comentários:

Ricardo Martins disse...

Opa, parece ser bom espero que Angelina Jolie faça mesmo parte do elenco, e que cresce ainda mais!!!

Cristiano Contreiras disse...

Aguardo ansioso entao, sou apaixonado por estes dois!

ótimo seu blog, te sigo e linkei ao meu! vamos manter o contato, até!

thicarvalho disse...

Valeu pela visita gente. Com ceretza este filme promete !!!. Ricardo, segundo foi noticiado, Jolie já esta certa. Quem ainda não esta é Di Caprio. Mas, na verdade em cinema as coisas mudam mto fácil, e realmente enquanto não começar a preodução do filme, sempre fica uma dúvida no ar. Cristiano, vou linkar seu blog aqui no meu tb. Abração e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...