sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novidades (Se eu Fosse você 2)

Se eu fosse você bateu mais um recorde nos cinemas nacionais. O filme protagonizado por Tony Ramos e Gloria Pires, conseguiu a façanha de levar mais público aos cinemas de todo o Brasil do que o grande sucesso mundial Batman: O Cavaleiro das Trevas. O grande sucesso nacional, com quase dois meses de exibição, já levou mais de 4 milhões e 100 mil expectadores aos cinemas de todo o Brasil, superando em 100 mil pessoas o sucesso do homem morcego em terras brasileiras.
No último fim de semana, "Se eu fosse você 2" manteve a liderança no ranking, com público de cerca de 242 mil. O segundo lugar ficou com a comédia "Sim, senhor", com Jim Carrey, que estreou nos cinemas com 203 mil. Confira abaixo o ranking de público desta semana.

1.'Se eu fosse você 2'
2.'Sim, senhor'
3. 'O curioso caso de Benjamin Button'
4. 'Um faz de conta que acontece'
5. 'Foi apenas um sonho'
6. 'Austrália'
7. 'Marley e eu'
8. 'O dia em que a Terra parou'
9.'Bolt - Supercão'
10. 'Surpresas do amor'

Nenhum comentário: