quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novidades (Al Pacino)

O ótimo ator Al Pacino está escalado para interpretar o personagem título de mais uma versão adaptada da obra de Willian Shakespeare, Rei Lear. Segundo a revista Variety, o ator vai repetir a parceria vista no no filme O Mercador de Veneza (2004), com o diretor Michael Radford. "Já haviam oferecido esse papel a Al Pacino diversas vezes ao longo dos anos, mas ele não se sentia pronto para aceitá-lo. Agora ele está pronto", afirmou a revista o produtor Barry Navidi, que também trabalhou em "O mercador de Veneza".
Na obra Shakesperiana Pacino irá viver um rei, que escolhe seu sucessor dividindo seu reino em três partes, cada uma delas dada a uma de suas filhas. Sendo que Cordélia se recusa a participar do jogo e é exilada.
A obra que já foi várias vezes adaptadas para o cinema, será toda produzida na europa com as filmagens sendo inciadas ainda neste ano. Já viveram o personagem nas telonas, alguns grandes nomes do cinema como Orson Welles, Laurence Olivier e Paul Scofield.
Será bom para carreira de Al Pacino interpretar um grande personagem, já que os seus dois últimos filmes foram apenas razoáveis e um grande sucesso não "cairia" nada mal para o ator.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...