sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Novidades (Se Eu Fosse você 2)

O filme nacional Se eu fosse você 2 alcançou a incrível marca de 2,4 milhões de espectadores, nas três primeiras semanas de exibição. O filme que conta com a dupla global Tony Ramos e Gloria Pires, superou em bilheteria, um dos maiores sucessos nacionais das últimas décadas, Meu Nome não é Johnny, que acumulou um público de pouco mais de 2 milhôes de pessoas em 2008 e se igualou a Tropa de Elite, que em 2007 levou quase dois milhões e meio de pessoas ao cinema.
O que me bate uma grande tristeza é que em quanto Se eu fosse você faz sucesso com muitas salas de exibições e horários bastante alternativos, o grande sucesso de crítica Linha de Passe, vai estrear no cinema perto da minha casa com apenas uma sessão, às 15 horas da tarde. Não sei em relação aos outros cinemas, que já devem ter estreado este filme há mais tempo, mas isto prova que o cinema nacional ainda tem que evoluir muito para atingir o padrão de outros mercados de cinema.

Nenhum comentário: