quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novidades (Will Smith)

O ótimo ator Will Smith afirmou que quer produzir um novo filme da franquia Bad Boys, na qual interpretou o detetive Mike Lowry. Smith disse ao jornal inglês The Sun que "faria até Bad Boys 6 se pudesse. Eu me divirto muito trabalhando com Martin Lawrence", com quem contracenou nos dois filmes da série, Os Bad Boys (1995) e Bad Boys 2 (2003). Will completa afimando que se pudesse faria Bad Boys para sempre.
Na franquia, Smith e Lawrence são uma dupla de policiais do departamento narcóticos de Miami que, com muito humor, combate o crime. Sobre as filmagens dos longas na cidade norte-americana, o ator diz que é como "aquela fantasia de garoto com carros rápidos, garotas e tenho uma arma e os caras maus sempre perdem". Dirigidos por Michael Bay (Transformers), os dois filmes da franquia arrecadaram juntos cerca de US$ 414 milhões em todo o mundo.
Seria muito legal ver mais uma vez está hilária dupla junta, sendo dirigida por Michael Bay, que é um dos melhores diretores de filmes de ação na atualidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...