sábado, 29 de novembro de 2008

Novidades (Mais um remake)

A criatividade vem passando longe de Hollywood. Depois da produção do terror "Quarentena", remake do terror espanhol Rec que ainda esta nos cinemas, e do anúncio do remake do cult nipônico "Oldboy", os mesmos produtores de Piratas no Caribe anunciaram o remake do terror sul-coreano "O Hospedeiro". O filme que fez sucesso no ano de 2007, faturando quase 90 milhões em todo mundo, terá o remake produzido por Gore Verbinski, diretor de franquia Piratas do Caribe, e será dirigido pelo estreante Fredrik Bond.
O ótimo filme, conta a história de uma família que se vê em grandes problemas, quando a menina orfã que morava com eles é raptada por uma estranha criatura. Juntos, eles correm contra o tempo para matar a criatura e reencontar a menina, antes que seja tarde demais.
Quase 20% da população da Sul-coreana assitiu ao "Hospedeiro", que se tornou um dos maiores sucessos do cinema no país. Agora, resta saber o que este ótimo filme vai virar nas mãos dos produtores americanos, já que apesar de ter Gore Verbinski na produção, é bem provavel que eles descaracterizem o filme, o transformando em mais um Godzilla ou qualquer coisa do gênero.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...