segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Novidades (Mickey Rourke)

Isto que é entrar realmente na pele do personagem. O ator americano Mickey Rourke resolveu inovar na interpretação, e acabou se mutilando para dar maior veracidade em uma cena do seu novo filme, o elogiadíssimo The Wrestler. Rourke divulgou em uma entrevista, que cortou o próprio rosto com uma lâmina escondida em sua roupa durante uma das cenas de luta. Esta atitude visava, segundo ele, aumentar o impacto e a carga drámatica da cena.
Mickey Rourke, que após fazer grande sucesso na década de 80 e ter um grande declínio em sua carreira, volta as telonas com uma elogiada atuação. No filme ele interpreta o lutador de vale tudo, Randy "The ram" Robinson, que após ter um enfarto em meio a uma de suas lutas, descobre que se voltar a lutar, poderá morrer no ringue. Sabendo desta terrível notícia, "The ram" resolve assumir uma vida normal de trabalhador, até que uma oportunidade única surge em sua vida, uma luta com o seu maior rival, o Aiatolá.
O filme ainda não tem estreia (é sem acento mesmo de acordo com as mudanças ortográficas assinadas pelo nosso presidente) prevista para o Brasil, mas vem prometendo se tornar um dos grandes sucessos do ano de 2008, quissá 2009.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...