quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Cinemaniac Indica (Quebrando a Banca)

Saindo do assunto 2ª guerra mundial e voltando para atualidade, hoje vou indicar um filme super inteligente que diverte, entretem e mostra uma ótima trama, baseada em fatos reais, que vai surpreender a todos. Quebrando a Banca conta com um elenco bastante mesclado trazendo jovens talentos e atores já consagrados. Os novos talentos são Jim Sturgees e Katy Bosworth, e os velhos talentos são representados por "nada mais nada menos" que Kevin Spacey e Laurence Fishburne.
O filme conta a história de Ben Campbell (Jim Sturgees) um jovem tímido e superdotado do MIT que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. O grupo é liderado por Micky Rosa (Kevin Spacey), um professor de matemática e gênio em estatística, com quem consegue montar um código infalível. Contando cartas e usando um complexo sistema de sinais, eles conseguem quebrar diversos cassinos. Até que, encantado com o novo mundo que se apresenta e também por sua colega Jill Taylor (Kate Bosworth), Ben começa a extrapolar seus próprios limites.
O filme é bastante surpreendente e vai agradar a todos, pois mostra uma trama envolvente e bastante interessante que diverte e mostra como algumas decisões erradas podem mudar a vida de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...