segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cinemaniac Indica (Meu Monstro de Estimação)

Meu Monstro de Estimação não é um filme única e exclusivamente para crianças. Pelo contrário, é um fime que extrapola a barreira do tempo, sendo bastante atrativo para todas ás idades.

É um filme que consegue misturar fantasia, com um cenário bastante real e histórico, já que se passa durante a segunda guerra mundial, e mostra como um jovem menino, mesmo sem chegar perto de um campo de batalha, sente de perto os estragos que uma guerra pode ocasionar.

O filme é uma ótima produção, que conta com bons atores como Ben Chaplin, Emily Watson, Brian Cox e David Morrisey além dos três atores mirins que interpretam o personagem juvenil. Meu Monstro de estimação conta a história de Angus MacMorrow (Alex Etel, o que parece a maior parte do tempo) um solitário garoto escocês que sonha com o retorno de seu pai para casa. Um dia ele encontra na praia um objeto misterioso, o qual leva para casa. Logo ele descobre que se trata de um ovo do lendário monstro do lago Loch Ness, que ao nascer vai colocar Angus em uma série de confusões.

O filme mistura ficção e realidade contando a história do famoso monstro do Lago Loch Ness, que virou objeto de pesquisas durante muitos e muitos anos, sem que em momento algum vestigios da existência do "monstro" tenham sido encontrados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...