sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Cinemaniac Indica especial "Dia dos Pais"

Para dar seqüência ao especial "dia dos pais", hoje, venho aqui homenagear um simpático e zeloso pai, que atravessou todo o oceano para resgatar o seu pequeno, porem nada indefeso filho (ô moleque sapeca!!!).
Procurando Nemo foi, e ainda é, uma das melhores animações já feita na história do cinema. Não é atoa que o peixinho palhaço encantou a todo o mundo e faturou milhões de doletas. O filme conta a história de Nemo, um pequeno peixe-palhaço, que repentinamente é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em sua busca, tendo como parceria a ingênua Dory.
Se engana quem pensa que Procurando Nemo é um filme para crianças, pelo contrario, já que o longa de animação atinge à todos, sejam crianças, adultos ou velinhos. Até por esta característica, o filme ganhou o Oscar de melhor filme de animação e ainda foi indicado nas categorias Melhor Edição de Som, Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro Original.
Enfim assistam esta leve e divertida fábula que trás ótimos ensinamentos, que não são só úteis para as crianças, como para todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...