quarta-feira, 5 de maio de 2010

Preview (Machete)

Foi divulgado nesta quarta-feira o primeiro trailer oficial de Machete, o mais novo trabalho do diretor Robert Rodriguez (Planeta Terror). Concebido a partir de um trailer ficcional do filme Grind House, Machete conta a história ex-agente federal mexicano, vivido por Danny Trejo (Um Drink no Inferno) que depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando de Benz (Jeff Fahey), um relações públicas acostumado a limpar a barra de políticos, uma proposta para assassinar o senador corrupto McLaughlin. Além de Trejo, o filme ainda conta com grandes nomes como os de Robert De Niro (O Amigo Oculto), Jessica Alba (Quarteto Fantástico), Lindsay Lohan (Meninas Malvadas), Michelle Rodrigues (Avatar) e Steven Segal (ainda fazendo filmes). Misturando um clima "filme b" à uma trama empolgante, Machete promete agradar, e muito, aos fãs da dupla Tarantino/Rodriguez. Distribuído pela Sony, aqui no Brasil, o longa ainda não tem data de estreia confirmada. Assista abaixo o bem desenvolvido trailer.

4 comentários:

Fred disse...

Esse filme vai ser a maior tiração de onda tosca. Quero muito ver!

Jardel Nunes disse...

Se o Rodriguez conseguir fazer esse filme no mesmo estilo da trilogia do Mariachi, vai ser duca....

Fico na espera.

Abraços

Nekas disse...

Começou tudo no trailer falso de Grindhouse, vamos ver o que sai...


Abraço
Cinema as my World

thicarvalho disse...

Concordo plenamente Fred. Mais uma promessa da reedição dos tão comentados "filmes b". Ansioso para ver o resultado. Gostei muito de Planeta Terror. Se este for pelo mesmo caminho, vai ser uma ótima diversão. Valeu pela visita.

Infelizmente não vi a trilogia Mariachi jardel, então nem sei fazer a comparação. Mas espero q Rodriguez mantenha o nível de seus últimos filmes, principalmente de Planeta terror. É uma obra promissora, com elenco super interessante. Vale a expectativa. Abração.

É verdade Nekas. E parece ter mudanças significativas. A trama é basicamente a mesma, mas as entradas de De Niro, Alba, Lohan e do "quastionável" Seagal, só aumentam a expectativa com relação ao filme. Promessa de algo, no mínimo, diferente. Vamos aguardar. Abraços Nekas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...