quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novidades (Protagonista de 500 dias com ela negocia papel em dois longas)

Depois do sucesso em 500 dias com Ela, o ator Joseph Gordon-Levitt começa a colher os louros de seu personagem. O ator negocia para atuar em dois thrilers de ação, são eles Premium Rush e Looper. O primeiro, dirigido por David Koepp (A Janela Secreta), conta a história de um jovem mensageiro ciclista nova-iorquino que é enviado para pegar um envelope na Columbia University. No entanto, um policial corrupto está desesperado para conseguir o envelope e o persegue por toda a cidade.

Já o segundo, dirigido por Rian Johnson, que já trabalhou com Levitt em A Ponta de um Crime, contará a história de um homem enviado ao passado para matar a si mesmo. Além da participação nestes dois projetos, que já estão praticamente acertados, o ator pode ser visto em A Origem, o novo (e muito aguardado) trabalho do diretor Cristohper Nolan (Batman: O cavaleiro das Trevas). Ou seja, a agenda de Joseph Gordon-Levitt está realmente cheia.

Premium Rush começa a ser filmado em agosto deste ano. Já Looper, ainda não teve o seu cronograma definido. Os dois filmes ainda não tem data de lançamento. Fiquem ligados em mais novidades sobre estes lançamentos.

Atualizado

"De acordo com o site Deadline,
o ator Bruce Willis é mais um nome de peso confirmado em Looper. Segundo o site, Willis e Levitt interpretarão o mesmo personagem, em tempos distantes. Apesar do site não confirmar, levando em conta a sinopse, tudo indica que o personagem de Willis voltará no tempo para matar a si-próprio enquanto jovem, personagem interpretado por Joseph Gordon-Levitt. Apesar de confuso, o filme promete..."

Um comentário:

Nekas disse...

Gordon-Levitt é um actor com grande potencial!

Abraço
Cinema as my World

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...