quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novidades (Megan Fox fora de Transformers 3)


De acordo com informações reveladas pelo blog Deadline e confirmadas por um porta voz da Paramount, a atriz Megan Fox não fará parte do elenco de Transformers 3. Segundo a fonte do deadline, o diretor Michael Bay optou pela saida de Fox, na tentativa de "encontrar um novo interesse amoroso para Shia LaBeouf" e assim dar um novo rumo à trama. Apesar da explicação confirmada pela Paramount, a atriz revelou a revista People que deixou o longa por vontade própria, negando a possibilidade da demissão.

Em meio a desencontradas declarações, é certo que um dos principais motivos da saída de Megan Fox foram os diversos atritos da atriz com o diretor Michael Bay. Um dos mais comentados, aconteceu após entrevista cedida a revista Wonderland, em setembro do ano passado, quando a atriz comparou o diretor à figuras controversas como Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte, em virtude de sua rigidez no set de filmagens. Em tom conciliador, Bay não condenou as declarações de Fox e afirmou que estas loucuras faziam parte do charme da atriz. Porém, ao que parece, a relação dos dois ficou estremecida após este episódio.

Ainda segundo o blog, Michael Bay já corre atrás de uma protagonista para viver este novo interesse romântico do personagem. Rumores revelados pelo blog The Wrap confirmam que as modelos Bar Refaeli e Miranda Kerr já teriam feito audições com o diretor de elenco, mas que a preferida do estúdio é Gemma Arterton. Seguindo o rumo das especulações, o site AICN confirma que a Paramount estaria sondando diversos nomes, entre eles os de Zoe Saldana (Avatar), Hayden Panettiere, Camilla Belle (10.000 AC), Ashley Greene, e até mesmo a ex-High School Musical, Vanessa Hudgens. Enfim, especulações à parte, estão confirmado no elenco de Transformers 3 os atores Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong. O longa tem previsão de estreia para 1º de Julho de 2011.

Opinião

" A saída de Megan Fox da terceira continuação de Transformers se mostra completamente equivocada. A relação de LaBeouf/Fox era um dos pontos fortes do filme e a dupla mostrava uma quimica invejável. A substituição de Megan Fox além de tirar o charme do filme, pode acabar com um dos pontos mais interessantes da possível terceira trama. Quanto a melhor substituta, entre as citadas, acho que Gemma Arterton e Camille Belle poderiam ser nomes interessantes. Um outro nome que arriscaria colocar é o da jovem Emma Stonne (Zumbilandia), que além de bélissima é uma excelente atriz e combinaria muito com o estilo de LaBeouf. E vocês o que acharam da saída de Fox ? Quem é a sua favorita para asumir o papel ? Deixe os seus comentários abaixo."

3 comentários:

Anônimo disse...

Nâo gostei nem um pouquinho da notícia de que a Megan não vai fazer o três..ela pra mim é a principal...

rafaela disse...

ela é maravilhosa.

Anônimo disse...

Ela e o Shia são uma coisa só nesses filmes sem ela não tem muita graça.É como tirar o Bumblebee de cena é o mesmo impacto...Descepção viu!!!E dessas citadas a mas assim que poderia substitui-la seria Zoe Saldana.Uma xcelente atriz.O rsto afff.(Triste 2*)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...