terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novidades (Irmãos Coen)


Depois do grande sucesso com o ótimo Onde os Fracos não tem Vez, e do recente Queime depois de Ler, os irmão Ethan e Joel Coen (foto acima) preparam o seu próximo trabalho, o remake de Bravura Indômita. Classico que trouxe o único Oscar ao ator John Wayne, o filme acompanha uma garota de 14 que, ao lado de um velho xerife, parte em busca do assassino de seu pai em hostil terreno indígena. Enquanto o filme de 1969 enfocava o xerife, a ideia dos Coen é privilegiar o ponto de vista da menina.

Já é certo que o elenco terá os nomes de Jeff Bridges (Seabiscuit) e Josh Brolin, que trabalhou com a dupla em Onde os Fracos não tem vez. O outro nome veiculado na internet é o do astro Matt Damon. Diferente dos dois citados acima, Damon ainda negocia o contrato e pode pintar no remake. Com o acerto de Damon, ficaria faltando apenas o nome da atriz que irá interpretar a menina de 14 anos. Se a minha opinião valesse algo, eu escolheria a ótima Abigail Breslin, que vai estrelar, no fim do ano Zombieland.
Falta ainda, portanto, escolher a intérprete da menina. As filmagens começam em março e a estreia está agendada para 2010. É promessa de mais um ótimo filme. Vamos esperar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...