quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novidades (O Exterminador do Futuro 4)

Boas novas com relação a nova sequência do Exterminador do Futuro. O que eram apenas rumores se confirmaram, e Arnold Schwarzenegger estará presente no filme. Porém, não de uma maneira convencional. O ator estará representado digitalmente no filme, segundo declarações do próprio governador da California.
Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Schwarzenegger confirmou sua participação desde que não precisasse participar das filmagens, ou seja, com uma participação cedendo suas imagens digitalizadas.
"Eu deixei muito claro que não tenho tempo para fazer o filme. Mas disse que eu o faria se eles conseguissem desenvolver a tecnologia para me colocar nele, então estão trabalhando nisso neste momento", disse o ator.
E na verdade este tecnologia já vem sendo trabalhada a um bom tempo. Segundo o site Omelete, foi confirmado que um molde do corpo do ator, criado em 1983, foi a base para o modelo digital do andróide T-800 de Exterminador do Futuro: A Salvação. Aparentemente, Schwarzenegger gostou do que viu e deu, enfim "ok", cedendo seus direitos de imagem. A cena que ele aparecerá, segundo o diretor McG, é "perfeita" e o ponto alto do filme.
O Exterminador do Futuro 4 estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 5 de junho, prometendo ser uma das grandes bilheterias do ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...