sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estréias da Semana

Duas comédias, um Drama e um suspense policial são as principais estréias do cinema neste fim de semana. Vamos começar falando pelo filme que tráz no seu elenco dois dos meu atores predilhetos, Robert De Niro e Al Pacino. Em As duas faces da lei, a dupla, prestes a se aposentar da polícia, parte em busca de um serial Killer que vem assombrando a cidade de Nova Iorque. Porém nem tudo é o que parece, e um dos dois passa a se tornar um dos suspeitos do crime. O filme que ainda conta no seu elenco com o rapper 50 cents e John Leguizano, promete ser a principal estréia da semana.
Depois de um suspense envolvendo serial killers e mortes, vamos pegar mais leve agora, e falar sobre as comédias que estão prometendo divertir a todos. Vamos começar falando da comédia brasileira "A Guerra dos Rocha" que conta com um grande elenco, de renomados atores como Ary Fontoura, Lúcio Mauro Filho, Taís Araújo, Marcello Antony, Giulia Gam, Diogo Vilela entre outros. O filme tráz Ary, vivendo uma matriarca viúva, que sem onde morar, busca abrigo na casa de cada um dos filhos, sempre sem sucesso. Até que certo dia, ela é sequestrada e a partir deste acaso, muitas confusões irão acontecer para a família dos Rochas.
Caso você não goste de comédia brasileira, ou não tenham curtindo a sinopse de A Guerra dos Rochas, calma, nem tudo esta perdido. A comédia A Casa das Coelinhas, pode ser uma alternativa a quem busca dar boas risadas. O filme tráz a atriz Anne Farris (Todo Mundo em pânico), vivendo uma ex-coelinha decadente, que é expulsa da mansão da PlayBoy. Sem ter para onde ir, ela encontra abrigo na república Zeta, onde moram um grupo de garotas nada atraentes. Como um peixe fora d'água, a ex coelinha da PlayBoy vai tentar mudar a rotina das meninas, tantando torna-las bonitas e atraentes.
Agora se você esta cansado de Besteirol ou não ta nem um pouco a fim de rir, a pedida da semana será o filme Mandela-Luta pela liberdade, que vai contar o período de prisão do lider negro africano. O filme se passa nos anos 1960, na África do Sul, e conta como a história do agente penitenciário James Gregory iria mudar, após se tornar o carcereiro do lider negro africano Nelson Mandela. O filme tráz no seu elenco bons nomes como Joseph Fiennes e Diane Kruger e provavelmente será o filme que melhor receberá criticas especializadas. Enfim espero ter ajudado na decisão de vocês e desde já um bom fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...