segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rapidinhas...

- O elenco de X-Men: First Class não para de crescer. O mais novo nome é o do ator espanhol Álex González. De acordo com o site Fotogramas, Gonzalez viverá o personagem Maré Selvagem, um mutante que pode girar o seu corpo em velocidade sobre humana, atraindo objetos próximos. Além de Rodriguez, o longa dirigido por Mathew Vaughn (Kick Ass) já contratou James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, Lucas Till, January Jones, Nicholas Hoult, Caleb Landry Jones, Edi Gathegi, Rose Byrne, Oliver Platt, Jason Flemyng, Morgan Lily, Jennifer Lawrence, Zoe Kravitz e, ufa, Bill Milner. O longa tem estreia prevista para 3 de junho.

- Por falar em escalação de elenco, o longa Super 8, do diretor J.J Abrams, anunciou as suas primeiras contratações. Prometendo homenagear os filmes da produtora Amblim, que coordenada por Steven Spielberg lançou clássicos como Contatos Imediatos do 3º Grau e E.T, confirmou a presença de Kyle Chandler (King Kong) e Elle Fanning, irmã mais nova de Dakota Fanning, no elenco. A trama, que ainda é mantida sob forte sigilo, narrará a história de um grupo de adolescentes, que filmam com uma câmera Super-8 algo inacreditável, saído de um acidente ferroviário. O longa terá produção do próprio Spielberg e lançamento previsto para Julho de 2011.

- Aliás, a adaptação da obra literária O Espião que sabia demais, também começa a montar o seu elenco. A mais nova contratação, de acordo com o tabloide inglês Daily Mail, é a do ator Mark Strong, que interpretou vilões em Sherlock Holmes e Kick Ass. Além de Strong, o elenco da adaptação já acertou a presença de Ralph Fiennes, Colin Firth, Gary Oldman, Tom Hardy (A Origem) e Svetlana Khodchenko. A trama, que se passa em plena Guerra Fria, narra a história de George Smiley, um dos cinco ocupantes dos postos mais altos dentro do Serviço Secreto Inglês, encarregado de descobrir quem, ali no meio dos cinco, é um agente duplo que por anos trabalhou para os soviéticos. O Espião que Sabia demais será dirigido pelo sueco Tomas Alfredson, do ótimo Deixa Ela entrar, e as filmagens serão iniciadas na próximas semanas, em Londres.

- Para encerrar, o longa Contagion anunciou as últimas contratações do seu elenco. Dirigido por Steven Soderbergh, o filme confirmou as contratações de Demetri Martin, Jennifer Ehle, Bryan Cranston e Elliott Gould . Além deles, o filme terá a presença de Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Marion Cotillard, Laurence Fishburne, Gwyneth Paltrow, John Hawkes, Chin Han e Josie Ho. Escrito por Scott Z. Burns, que assinou o roteiro de Ultimato Bourne, O filme será um thriller de ação sobre um vírus letal que se espalha pelos quatro continentes. De acordo com o site Playlist, o filme será rodado em 3-d e tem estreia marcada para 21 de outubro de 2011. Parece promissor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...