sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rapidinhas... ( Bob Hoskins, Quarto Anjos da Noite, Homem Aranha 4, Chloe Moretz e Bill e Ted 3)


Sucesso na final da década de 1980, o longa Uma Cilada para Roger Rabbit conquistou milhares de fãs por todo o mundo. Sabendo disto, o diretor Robert Zemeckis começa a dar os primeiros passos para a continuação. De acordo com o jornal Daily Telegraph, o ator Bob Hopkins estará de volta a franquia, no papel do detetive Eddie. Segundo Zemeckis, o filme não repetirá a fórmula de misturar atores live action com animação, mas sim, a técnica de captura de movimentos. O diretor já trabalhou com esta tecnologia outras três vezes, nos longas Os Fantasmas de Scrooge, A Lenda de Beowulf e O Expresso Polar.

A atriz Kate Beckinsale está de volta à franquia Anjos da Noite. Após se ausentar do terceiro filme da série, um prelúdio dos dois longas anteriores, a atriz fechou contrato para novamente interpretar a vampira Selene. O novo longa, que ainda não tem título e nem diretor definido, será produzido por Lee Wiseman, responsável pelo comando do primeiro filme e marido de Beckinsale. Ainda não foram divulgadas muitas novidades sobre o longa. Ao que tudo indica, a trama se passará logo após o final do terceiro filme. As filmagens devem começar em Março e o longa ainda não tem previsão de estreia.











Emma Stone pode ser a nova "mocinha" no reboot de Homem Aranha. De acordo com a Variety, o nome da competente atriz ganhou força e ela se tornou a grande favorita à vaga. Segundo a revista, a pedido da Sony, a atriz está sendo testada pelo diretor Marc Webber. O estúdio teria ficado muito imp,resionado com a rentabilidade dos últimos trabalhos da jovem atriz: o terror Zumbilândia e a ainda inédita comédia Easy A. Para se ter uma noção, em apenas duas semanas de exibição nos EUA, Easy A faturou o dobro de seu orçamento. Além de Stone, estão cotadas para o novo par romântico de Peter Parker, as atrizes Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Lily Collins (Padre), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool), Imogen Poots (Extermínio 2), Teresa Palmer (Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor). O reboot de Homem Aranha, que será protagonizado por Andrew Garfield, deve começar a ser rodado em breve, com previsão de estreia para Julho de 2012.








Por falar em atriz do momento, a ex-Hit Girl Chloe Moretz acaba de fechar mais um contrato. A jovem atriz, que lança em breve o remake do sueco Deixa Ela Entrar, irá protagonizar Emily: A Estranha. Segundo o Deadline, a adaptação da personagem criada em 1991 estava nos planos da Dark Horse Entertainment há mais de dois anos. Ainda em fase inicial, o longa está a procura agora de um diretor. Além de Emily, Moretz estará também em Hugo Cabaret, primeiro filme infantil dirigido por Martin Scorsese. Nada mal para a jovem atriz.

Para encerrar, depois de anos de especulações e possibilidades, finalmente a terceira continuação de Bill e Ted pode sair do papel. De acordo com entrevista do ator Alex Winter, o Bill, que o terceiro longa está em fase inicial de desenvolvimento. "Finalmente chegamos a uma ideia que achamos ser muito legal," disse Winter. O ator confirmou também que o roteiro está sendo escrito por Chris Matheson e Ed Solomon (Dois Malucos no Tempo). Sobre a sua presença no longa, Keanu Reeves disse não estar ligado diretamente ao projeto, mas afirmou que está aberto à possibilidade de voltar ao personagem Ted.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...