segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cinemaniac indica "Especial Dia dos Pais"


No próximo domingo, mais um dia dos pais será comemorado. E para homenagear alguns dos “grandes pais” do cinema, este espaço vai indicar, durante a semana, apenas filmes que contêm uma figura paterna de destaque (tentando fugir de todos os clichês). E para começar esta semana, eu vou indicar “O Paizão”, um filme que não é nenhuma obra de arte, mas que diverte e mostra um pai, digamos, diferente. (vejam o filme que vocês vão entender)
No filme o “pai”, Sonny Koufax, é representado pelo comediante Adam Sandler, que não consegue fugir muito de um mesmo estilo de papel, mas que mesmo assim é engraçado. Sonny era um come e dorme de carteirinha, que graças a uma indenização de duzentos mil dólares, adotou este estilo de vida. Sua rotina era tranqüila, até que sua namorada o abandona por achá-lo imaturo demais. Então em um belo dia, quando o seu colega de quarto Kevin (Jon Stewart) está de viagem para China, Sonny recebe a visita de um garoto que dizia ser filho deste. Com a chegada da criança, Sonny vê a chance de parecer mais maduro, e assim reconquistar a namorada. Porém, o tiro sai pela culatra, e ela o troca por um homem muitos anos mais velhos.
Sem namorada e com uma criança para cuidar, Sonny encontra a maior responsabilidade de sua vida, e por acaso acaba encontrando a mulher de seus sonhos.
Espero que todos gostem deste divertido pai, com métodos de educação nada convencionais que vão lhes garantir boas gargalhadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...