quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cinemaniac Indica (Gritos Mortais)

Os filmes de terror, ultimamente, não vêm agradando a todos. Ou eles são fracos, e não assustam ninguém, ou são fortes de mais e causam repúdio à grande maioria do público. ( O Albergue, Turistas dentre outros). Assustar já não é mais a principal característica de um grande filme de terror, até porque os sustos, hoje em dia vêm acontecendo mais em filmes de suspense do que nos de terror. Porém este filme de terror me surpreendeu positivamente.
Gritos Mortais não possui grandes atores, mas boas atuações. Possui também uma grande trama, que nos prende do início ao fim, com um final surpreendente. Mas principalmente possui cenas de te deixar com arrepios. E essa é a principal graça, na minha opinião, dos bons filmes de terror, alem claro das boas atuações e da boa trama. E no filme isto prevalece.
Gritos Mortais conta a história dos recém-casados Jamie (Ryan Kwanten) e Lisa (Amber Valletta) que longe de sua cidade natal, pensaram encontrar a vida perfeita. Porém, Lisa morre misteriosamente e Jamie passa a tentar desvendar o crime, pois ele acaba sendo considerado o principal suspeito do assassinato. Explorando o sangrento passado da pacata cidade de Ravens Fair, para descobrir quem matou sua esposa, ele encontra a lenda de Mary Shaw e liberta a história de sua maldição.
Enfim este é uma daqueles filmes que eu não indico para cardíacos, nem para aqueles que têm muitos pesadelos. Mas para aqueles que gostam de bons sustos, este filme é um prato cheio e garanto que todos vão gostar. Mais um detalhe, o diretor deste filme é James Wan, o mesmo de Jogos Mortais 1 (o melhor de todos Jogos mortais e um dos melhores filmes de terror de todos os tempos) e assim você já pode esperar muitos sustos e surpresas...
Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...